h1

Confirmada a cara do novo Freddy Krueger

25/11/2009

 

Aquilo mesmo que já havíamos mostrado aqui no Blog do Titan acaba de ser confirmado pela empresa de brinquedos NECA: o remake de A Hora do Pesadelo vai ser uma merda.

Até onde eu sei, não se mostrou uma atividade muito lucrativa pegar um personagem muito conhecido e mudar a cara dele. Imagina botar orelhas pontudas no Mickey, ou nariz no Pato Donald. Bem, essa segunda seria mesmo muito engraçada… mas o que eu quero dizer é que quando tu mexe com uma base sólida de fãs, tu simplesmente não pode descaracterizar um personagem ou corre o risco de ninguém querer pagar pra ver o filme.

Segundo os produtores, o novo rosto de Freddy foi desenvolvido com base em pesquisas de como a cara de vítimas de incêndios ficava depois de queimados pela fogo, para dar uma “característica mais real” ao personagem.

Porque se tem uma coisa que é tudo a ver com um filme onde um bandido pedófilo e assassino morre num incêndio e volta do além para matar jovens através de seus sonhos, essa coisa é realidade.

Uma lástima.

Com essa cara de monstro de massinha mal trabalhado, não dá pra imaginar o Freddy sendo sarcástico ou sádico enquanto mata os jovens de Elm St. nos pesadelos. Quer dizer, não dá nem pra saber se essa coisa aí consegue sorrir, além de ser como uma tela em branco, que inspira terror zero.

Dá muito mais medo da versão dele em carne e osso. Ou mesmo da cara do Jackie Earle Haley, ator que interpreta o Freddy na nova versão, dono de uma carranca de responsa:

Bu!

 

One comment

  1. Parece um homem-gato mal feito. Não dá pra entender o que passa na cabeça desse pessoal. Tipo, eles simplesmente não tiram lição nenhuma de fracassos anteriores – tipo Dragon Ball.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: