h1

Sigourney Weaver fala sobre “Ghostbusters 3”

11/12/2009

A atriz Sigourney Weaver, que participou dos dois Ghostbusters falou – talvez até um pouco demais – sobre  o terceiro filme da série em entrevista ao Channel 4:

“O que eu posso dizer[sobre Ghostbusters 3] é que está sendo feito, espero que as pessoas estejam ansiosa em relação a isso. Eu não sei se vou estar no filme, recebi algumas ligações dizendo ‘gostaria de ler o roteiro?’

Eu sei que meu filho Oscar – que foi raptado – eu acho que agora ele está crescido e é um Caça-Fantasma.

Eu posso fazer o filme; não vejo nada de errado nisso, embora eu não acredite que vá ter um papel muito grande. Eu acho que Bill Murray tem mais a ver com isso – ele é um fantasma.”

Parece que de nada adiantou classificar o projeto como Top Secret. Sempre acontece uma dessas quando cai nas mão de uma mulher…

Vamos recapitular: Sigourney Weaver talvez não no filme/papel pequeno, Oscar sequestrado/adulto se torna Caça-Fantasma, Peter Venkman é um fantasma.

De confirmado sobre a história, obviamente não tem nada, mas pelo o que Sigourney Weaver falou a trama é muito semelhante aos boatos que rolam por aí faz uma porrada de anos. Inclusive a Revista SET falou sobre a possibilidade desse terceiro filme sair faz muito, muito tempo e citou que o enredo envolveria uma nova geração de Caça-Fantasmas a ser treinada pelos originais e que Bill Murray queria que seu personagem virasse um fantasma.

Do jeito que tão demorando pra fazer esse filme tá bem possível que isso aconteça de verdade… pelo menos o cachê dele seria bem mais baixo e seria mais difícil de arranjar encrenca com os golegas de set.

Deixe um comentário

