h1

Roteiro de “Transformers 3” vaza

14/12/2009

Não vou perder tempo questionando se o roteiro é verdadeiro ou não(provavelmente não). Mas ele está disponível para download e vale a pena dar uma lida.

Até mesmo eu, que não gostei do primeiro filme e achei o segundo uma das maiores merdas já projetadas numa tela de cinema, fiquei entretido com a leitura. Gosto dessa coisa de “futuro”, de saber de algo que ainda não é oficial e que, principalmente, vai sair mas ainda não saiu.

Ainda assim, só pode ser falso. É questionável se alguém perderia tempo escrevendo a esmo um roteiro para o terceiro Transformers, mas no mundo atual isso é uma hipótese altamente plausível.

O roteiro é um tanto quanto tosco e mal trabalhado, principalmente no início e na composição dos personagens. Tudo bem que nos dois filmes da série o roteiro é tosco e mal trabalhado(principalmente na composição dos personagens) mas foi esse o ponto principal que me faz duvidar da veracidade do material.

A história? Segundo o Omelete:

“O roteiro fala sobre Autobots e Decepticons acidentalmente viajando no tempo até o ano de 1982 depois de uma batalho no espaço. O invejoso Starscream mata o Megatron dos anos 80 para dar início ao seu plano de dominação. Ele consegue pegar o All Spark (aquele cubo mágico) da represa Hoover (do primeiro filme), mas não consegue destruir o velho Megatron, que está congelado na represa.

Além disso, Sam (Shiah Labeouf) pede a mão de Mikaela (Megan Fox) e consegue uma ajuda do seu avô para localizar a Chave para o Vector Sigma, o supercomputador que dá vida às máquinas. Enquanto isso, ficamos sabendo que o plano de Starscream é mudar a história para resultar na criação de… vamos apenas dizer que o fim deixa a porta aberta para aventuras e batalhas ainda maiores.”

De qualquer forma, disponibilizo para download. Enjoy! Clique nesta frase roxa e sublinhada para baixar o arquivo.

Anúncios

One comment

  1. Wowwww!!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: