h1

E o Vagner Love no Flamengo?

21/12/2009

Quando começa a virar novela, é sinal de que a torcida deve ficar preocupada.

O clube sempre é exposto demais, nada é definido, perde-se tempo e parece que qualquer outra negociação não acontece enquanto o pretendido astro do futebol não vem pro Flamengo.

Vagner Love está virando novela.

Quase veio, não fechou, encontrou problemas no Palmeiras, que não quer liberar e parece que quer sair. Do outro lado o Flamengo tenta, com boatos de dinheiro de novo patrocínio, atrair o jogador.

A torcida fica no meio.

A maioria já sonha com um ataque de Love e Imperador, mas a verdade é que o jogador está bem longe do Flamengo. E o próprio Flamengo bem longe de ter pra 2010 um time forte construído em cima da ótima base que conquistou o hexa.

A contratação de um segundo atacante é uma das prioridades de Marcos Braz. O Flamengo precisa muito de um jogador para a posição. E Love seria perfeito.

Muita gente não gosta, diz que é enganação, mas a verdade é que ele sabe jogar bola. Longe da palhaçada do chefe/celebridade Muricy, sem a responsabilidade de ser O Cara do time, deve render. Motivado e sob o comando de Andrade, tem tudo pra decolar.

Mas o que o Flamengo mais precisa é de um meia com características semelhantes ao de Petkovic. E tá demorando pra correr atrás!

Não dá pra ficar esperando a novela do Love acabar pra correr atrás. O ideal era gastar tempo procurando por esse jogador. Porra, com a OLK, hexa e um novo patrocinador chegando o Flamengo tem força pra contratar quem quiser. Sim, exatamente: quem quiser.

A negociação com Love, de fora, parece simples. Mas não pode demorar tanto. Queremos jogador!

Adriano fica. Vem, Love! E vai Flamengo, buscar um meia decente pra esse time.

Quero ver como é começar um ano com a certeza de que o time, favoritaço pra Libertadores, vai arrebentar.

Anúncios

One comment

  1. Este atacante é , está ou ficou muito burro com a bola nos pés.Ainda não acredito que um dia vestiu a camisa da seleção brasileira.Se ele fosse bom mesmo,os russos seguravam-no por lá.Como não é,os russos que são espertos,estão ganhando muito dinheiro em cima de empresários burros aqui do Brasil,que contratam aquela praga por empréstimo.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: