h1

Novela chega ao fim: Vagner Love acerta com o Flamengo

14/01/2010

O macaco Chico casou, “Caras e Bocas” acabou e a novela sobre a contratação de Vagner Love pelo Flamengo ainda estava longe de terminar.

Nesta quinta, ela chega ao fim. Com final feliz. Para os flamenguistas, claro, porque os palmeirenses seguem de lombo quente.

Vagner Love vai jogar no Flamengo por empréstimo.

No Palmeiras, custou caro, jogou mal, apanhou e não classificou o time para a Libertadores. Como será sua passagem pelo Rubro-Negro?

Vale lembrar que em 2008 rolou uma novela tão duradoura quanto essa de agora e que terminou com o jogador longe da Gávea. O acerto de 2010 serve como um prêmio de consolação aos torcedores que criaram expectativas naquela época.

E, ao que parece, o acordo foi feito sem nenhum tipo de gasto para o Flamengo, diferente das “comissões” que rolavam no Flamengo daqueles tempos.

O único ponto negativo é o valor especulado do salário de Vagner Love no Flamengo: algo em trono de R$ 450 mil.

Os números, exacerbadamente altos, podem criar problemas entre os atletas menos onerados do elenco. Andrade vai ter que apresentar muito jogo de cintura, se isso ocorrer.

Também não pode deixar atrasar o salário do negão. Como ele vai fazer trancinhas e apanhar de torcedores em agências bancárias se o salário não pingar na conta? Fora o corpo mole… felizmente, tudo indica que o salário será bancado por patrocinadores ou pela OLK, fornecedora de material esportivo do clube.

Falar em definitivo sobre a passagem de Vagner Love pelo Flamengo, só após o final do contrato. Por enquanto, o que podemos afirmar é que o Flamengo possui a melhor dupla de atacantes do país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: