h1

The cancer card

20/01/2010

Reverberou após a entrega do Globo de Ouro um vídeo da premiação que mostrava o momento em que Michael C. Hall vencia na categoria “Melhor Ator em Série de Drama” por Dexter e seu colega indicado Bill Paxton supostamente dizia “cancer card” ao ser derrotado, atribuindo a vitória de Hall ao fato de que o ator, a poucos dias da premiação, ter anunciado que estava com câncer.

Procurei o vídeo e logo de cara minhas habilidades como leitor de lábios – que eu aprimorei atuando como detetive particular e surdo/mudo do Fantástico – me mostraram que não foi nada disso o que aconteceu.

Bill Paxton diz algo como “i knew it wasn’t going to be me. I’m beat by Dexter”(algo como “sabia que não seria eu. Fui derrotado por Dexter).

Fim da “polêmica”. Deixem Bill Paxton em paz. E parabéns a Michael C. Hall pelo MERECIDÍSSIMO prêmio.

Que venham os Emmys!

Deixe um comentário

