h1

Wall Street 2

29/01/2010

Lembra quando Hollywood começou com aquela mania de querer fazer sequências quase instântaneas de grandes de sucessos de bilheteria? Para combater essa tendência, alguns estúdios parece que resolveram investir em sequências que são o oposto de quase instântaneas. Wall Street vai ganhar uma segunda parte: Wall Street – Money Never Sleeps(bom ver que resolveram adotar a mania brasileira de enfiar subtítulos desnecessários e idiotas ao título de filmes).

Pra que não lembra, Wall Street foi o filme que deu o Oscar de melhor ator a Michael Douglas, se não me engano em 1988. Na segunda parte ele retoma o papel de Gordon Gekko, enquanto Shia LaBeouf vai ser o jovem auxiliado, traído e que vai se vingar de Gekko.

Na trama, Gekko sai da cadeia numa sequência que faz referência ao filme original e aos anos 80 – olha o tamanho do celular dele!!!!!! LOL – e precisa se redifinir como pessoa, buscando uma segunda chance. O filho do Indiana Jones é noivo da filha dele e também tem o Josh Brolin como chefão de um banco de investimentos, ou algo assim. Não vou falar que o Charlie Sheen faz uma participação interpretando Buddy Young, seu personagem no primeiro filme, pra não estragar a surpresa.

À direção, assume Oliver Stone.

Assista o teaser abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: