h1

Roteiro de “Avatar”

10/02/2010

Olha que legal, já tem por aí, disponível para download o roteiro de Avatar, a décima maravilha do mundo.

Obviamente já botei as mãos nessa belezinha e já li todo. Li ontem em 3D e hoje em versão normal e achei as cenas de ação melhores em 3D. Parece que o “A” em THANATOR vai pular bem em cima de ti!!

Sendo o rapaz bonzinho e garboso de sempre, disponibilizei o texto para download aqui no blog. De nada. É só clicar no link lá embaixo.

Talvez algumas pessoas não achem a coisa mais divertida do mundo ler o roteiro de um filme, especialmente se já pagou no cinema para assistí-lo. Mas é uma ótima oportunidade de entender o processo de produção de filmes e estudar a filmagem de um roteiro.

Basicamente era isso o que eu tinha pra falar, mas fui inventar de botar uma imagem comprida pra ilustrar o post e agora tenho que ficar enchendo linguiça pra não ficar feio.

Tá ligado que Avatar, ou pelo menos o enredo original, foi concebido na mente do diretor faz mais de quinze anos, né? Eu acho muito foda quando essas idéias ficam flutuando na cabeça do cara e aí depois de uma década vira realidade e é um negócio foda.

Quem nem Benjamin Button, que faz uns 20 anos o Spielberg tinha dito que estava trabalhando num filme em que um cara nascia velho e ia ficando novo. Quem diria…

Enfim, clique aqui e baixe o roteiro de Avatar.

Anúncios

One comment

  1. O James Cameron teve 15 anos pra trabalhar no roteiro e tudo que ele conseguiu foi reescrever Pocahontas com uns bicho azul no lugar dos índios? Fazer 3D deve mesmo ocupar tempo…

    E que porcaria de slogan sem vergonha é esse? “Believe it, or not”. Acreditar em quê?



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: