h1

Get Him To The Greek

18/02/2010

Lembra de Forgetting Sarah Marshall(no Brasil, Ressaca de Amor) aquele filme que o cara tinha uma namorada, daí ela terminava com ele, daí ele ia passar férias no Hawaii e daí ele encontrava a ex-namorada lá e ela agora tava namorando um roqueiro famoso e mulherengo?

Pois bem, todos achamos o filme longo demais e bem menos engraçado do que realmente parecia ser. O que nunca poderíamos adivinhar é que esse filme geraria um filme derivado. E sobre o tal roqueiro mulherengo, Aldous Snow.

Muita gente achou o personagem de Russell Brand a melhor coisa do filme e até é, daquele jeito em que um tio bêbado com alzheimer anima um churrasco em família tedioso em que tu não vê a hora de acabar. Mas daí pra gerar um filme?

Em Get Him To The Greek Johan Hill – se interpreta o mesmo papel de Forgetting Sarah Marshall não consegui entender – é um funcionário da indústria musical que tem a idéia de fazer um show comemorativos com Aldous Snow, mas para isso tem 72h para fazer com que o astro vá de Londres para Los Angeles.

O trailer não parece tããão ruim, tem aquelas piadas de Judd Apatow que já chegaram até a acostumar. Mas ainda assim continua sendo uma péssima idéia.

Aposto que sai direto pra DVD aqui no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: