h1

Comercial da Pepsi – Copa do Mundo 2010

01/03/2010

As empresas brasileiras deveriam aprender com a Pepsi.

Ao invés daquelas propagandas enfadonhas, com aqueles papo de “povo guerreiro”, aquela seriedade bestona metida a ufanismo barato, poderiam fazer alguma coisa mais bem humorada como os filmes da Pepsi. Que aliás, mostram craques, os protagonistas do esporte, ao invés de um monte de ator vestido de pobre em câmera lenta.

Enjoy.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: