h1

Que Deus perdoe essas pessoas ruins – parte 2

15/03/2010

Pegou todo mundo de surpresa.

Quando Adriano marcou, de pênalti, o gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco, as câmeras de TV correram para ler os dizeres da camiseta do atacante.

Ninguém nunca imaginaria que o recado estampado na vestimenta do atacante seria uma resposta, uma provocação, distante das costumeiras mensagens de amor à família.

Adriano pediu perdão de Deus àqueles, ruins, que colocam seu nome nos noticiários, epalham fofocas e difamam sua imagem pública. Assim, direto, o recado foi dado à imprensa.

Num primeiro momento fica difícil de concordar com Adriano. Ele teve problemas com bebida, ele frequenta festas na favela. Se realmente bebe menos do que dizem, se fazem mesmo muita fofoca em cima de seu nome é algo que pode ser discutido e precisa ser provado. Mas o fato é que Adriano realmente passou por problemas sérios que o fizeram perder duas partidas do Flamengo, uma pela Libertadores.

Em 2010, Adriano marcou sete gols em sete jogos. Mas os números enganam.

O atacante não vem jogando bem. Está pesado, lento e parece desanimado dentro de campo. Ontem, fora o gol de pênalti, um passe preciso para Vagner Love e muitas, muitas bolas perdidas e dribles sem sucesso.

Uma celebridade vai se encontrar cercada por pessoas ruins.As piores delas não imprimem notícias difamatórias. São aquelas que mentem e ajudam Adriano a não enfrentar seu problema.

O que a imprensa ganha com notícias sobre Adriano? Ibope, venda de periódicos? Quem ganha mais, os veículos de comunicação ou o empresário, com venda para o exterior ou mesmo os “amigos” de infância, a corte real do Imperador que usufrui dos benefícios de ter um amigo rico, famoso e mão aberta?

O técnico Andrade afirmou preferir jogadores polêmicos que marcam gols que bozinhos que não correspondem.

A parte da polêmica Adriano já conseguiu. Só falta voltar a jogar bola.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: