h1

BOMBA: Adriano entope privada na favela

19/03/2010

Avó de Adriano preocupada com o que o neto anda comendo

O atacante Adriano meteu-se em mais um problema. Após a briga com a noiva, as insinuações sobre seu hábito de beber, a moto pra mãe de um traficante e as multas de trânsito, a vida conturbada do Imperador Rubro-Negro ganhou novo capítulo nesta sexta-feira. Segundo pessoas próximas ao jogador, Adriano teria entupido a privada da casa de um amigo da Vila Cruzeiro.

Segundo uma testemunha que não quis ser identificada, Adriano foi visitar conhecidos na região e aproveitou para almoçar no local. Precisou usar o banheiro e utilizou o da casa do amigo. O Imperador teria ficado mais de 30 minutos no cômodo, às vezes emitindo sons de desconforto e desaprovação.

“Um amigo dele estava fazendo uma feijoada e como o Adriano tinha acabado de sair do treino, estava com muita fome. Ele foi convidado para comer com a gente. O Adriano come bastante, quem não conhece até fica assustado. Tudo ia bem, mas não dá pra subestimar uma feijoada, achando que não vai acontecer nada. Há consequências”.

O que começou de forma inocente logo se tornou uma situação tensa. O humor de Adriano começou a mudar. O que antes era descontração, virou inquietação. Barulhos surgiam de todos os lados, mas ninguém queria apontar o dedo para o craque:

“Vinha aqueles sons de que o estômago está brigando com você, sabe?(se emociona) E a gente sabia que vinha do Adriano, mas ele estava suando muito, tenso, e ninguém quis falar nada. O negócio começou a feder e aí é que a confusão começou”.

Outra testemunha completa:

“Era óbvio que era o Adriano o autor dos peidos, mas ele é fera nesse negócio, sabe esconder como ninguém. É como um ventríloquo, peida e faz parecer que veio de outra pessoa. Ficamos muito preocupados”.

Na gíria do craque, cocozão avantajado vira “marinheiro”

A tensão só foi quebrada quando o atacante levantou rapidamente e pediu para ir ao banheiro. Depressa e sem mexer muito as pernas, Adriano teria se dirigido ao toalete, onde teria trancado a porta e, imagina-se, sentado na privada.

O papo voltou a descontrair-se até que alguém notou a demora do centro-avante para voltar. Alguém teria sugerido que se batesse à porta do banheiro, mas foi desencorajado por outros. Adriano teria demorado cerca de 35 minutos no compromisso estomacal.

Após todo esse tempo, ele voltou. Mais animado e andando normalmente, Adriano ainda ficou mais 15 minutos no local antes de se despedir dos presentes e ir pra casa. Mas, para o anfitrião, os problemas estavam apenas começando. Uma testemunha relata que só após a partida do Imperador se deram conta da situação:

“Quando fui usar o banheiro, a porta estava fechada. Ao abrir, uma terrível marofa aguda espetou minhas narinas. Foi muito forte e rápido. Mas o pior ainda estava por vir. Ao abrir a patente, vi que tinha um marinheiro de todo tamanho lá dentro. E não adiantava puxar a descarga. O bicho simplesmente não ia embora”.

Na gíria do atacante e de seus amigos, “marinheiro” quer dizer um cocô de grandes proporções, gigante. Uma anomalia incapaz de passar pela patente quando acionada a descarga.

“Não podemos provar que foi o Adriano quem cagou aquilo ali, pois outras pessoas usaram o banheiro depois dele e ninguém reclamou. Mas foi ele. Aquela obra não é qualquer um que consegue”.

O marinheiro de Adriano causou problemas para o dono da casa e não para o autor, como sempre acontece com quem tem problemas com comida. Até a avó do craque se mostra preocupada com a situação:

“Meu netinho não é uma pessoa ruim. O marinheiro não é dele. Alguém está dando coisa ruim pra ele comer, na favela tem muita comida desse tipo, mas ele havia me dito que não ia mais comer tanto. Faz muito tempo que eu não ouço histórias de marinheito envolvendo o Adriano. Se tem alguma coisa errada, era com a feijoada ou com a privada”.

E terminou com um apelo emocionado, pedindo pela saúde do neto:

“Que Deus perdoe essas patentes ruins”

Anúncios

One comment

  1. kkkkkkkkkkkkkk que merda



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: