h1

Que Deus perdoe essas pessoas ruins – parte 6

23/03/2010

Depois de um período de calmaria na guerra entre Flamengo x pessoas ruins, o técnico Andrade emitiu sua opinião sobre o assunto, botando mais lenha na fogueira.

Para o treinador, as matérias focadas em Vagner Love e Adriano tem um objetivo somente, desestabilizar o grupo do Flamengo:

Quando um deles é atingido pega o grupo todo. Pensamos que é uma forma de tentar desestabilizar o grupo. Até porque alguns são maliciosos. Temos São Paulo e Corinthians na Libertadores e pensam que podem fragilizar nosso lado emocional. Mas não vão conseguir desestabilizar esse grupo

Resumindo de forma grosseira, Andrade quer dizer que os ataques tem como intenção beneficiar as equipes paulistas.

Faz poucas semanas, eu teria discordado do Andrade.

Já dei minha opinião aqui sobre a briga particular de Adriano contra a imprensa, basicamente explicando que pessoa ruim pra mim é traficante, não jornalista.

Entretanto, passaram-se alguns dias para que minhas crenças fossem severamente abaladas por conta de alguns episódios jornalísticos com o claro intuito de atacar os jogadores do Flamengo.

A boa da verdade é que tem muito jornalista safado por aí. Muita gente acha, inclusive, que eu tenho algum tipo de perseguição contra a classe, mas o que acontece é que eu já vi muito jornalista agindo de má fé, vendendo opinião, chantageando e usando a visibilidade de opinião para extorquir pessoas.

Ainda assim, acreditei que seria absurdo uma perseguição em cima de Adriano e Vagner Love, do Flamengo.

Hoje, não tenho dúvidas: as pessoas ruins existem e estão agindo. Isso não significa que cegamente vou opinar dando ganho de causa pra qualquer um que vista rubro e negro, apenas que levarei em conta o trabalho existente para causar problemas ao Flamengo.

Se realmente estão prejudicando o clube carioca de propósito, para beneficiar as equipes paulistas? Não acredito, mas também não duvido.

Mas se uma pessoa como o Andrade, que vive do futebol há uns, sei lá, quarenta anos, banca a situação a ponto de afirmá-la numa entrevista coletiva, é porque aí tem.

Imprensa, clubes paulistas, pessoas ruins em geral… que venham com tudo. Deêm seu melhor e contem com o perdão de Deus. Porque quando chegar a hora, dentro de campo, o Mengão não vai perdoar ninguém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: