h1

Blog do Titan no Cartola F.C. 2010 – 2a rodada

15/05/2010

CARTOLA F.C. FILHA DA PUTAAAAAA!

Infelizmente estou tendo problemas técnicos no Cartola e meu time não funciona mais.

Não consigo editar o time, não consigo ver quantas cartoletas tenho, enfim, é como se o Blog do Titan F.C. não existisse(mas ele existe, é bodito e poderoso).

Isso quer dizer que os participantes da minha liga estão com muita sorte, porque nessa rodada eu ia destruir todo mundo. Paciência.

Resta esperar que o problema seja corrigido, senão vou ter que reclamar um monte – e, como sempre acontece no Cartola, não vou ser ouvido – e pensar em alguma forma de continuar participando do jogo com meu time.

De qualquer forma, ativei o Assistente Técnico e espero que talvez na cagada ele funcione e me some uns pontinhos, se der eu boto o resultado dessa lambança na segunda-feira.

E se você AINDA não participa da Liga Blog do Titan no Cartola F.C., não seja bidículo!! Procure por “Blog do Titan” em “Ligas” e junte-se aos bitonautas que já estão fazendo a maior baderna com a gente! E avise seus abigos.


Deixe um comentário

