h1

Blog do Titan no Cartola F.C. 2010 – resultado 2a rodada

17/05/2010

Bom dia bitonautas de todo o Brasil!

Bitan na área.

Hoje é segunda-feira, ou seja, dia de reportar sobre a rodada do Cartola F.C.

Como vocês já sabem, tive problemas com aquela bosta e não consegui arrumar meu time, o que deu a todos os participantes da minha Liga a sorte de não levar uma surra muito grande.

Por qualquer que tenha sido o motivo, meu time não abria. Ele praticamente inexistia, não aparecia nada sobre ele, nem quando eu clicava em “mercado”.

Sendo assim, não pude arrumá-lo. Assim, para minha surpresa, meu time foi escalado exatamente igual à primeira rodada.

Infelizmente o time contava com BIDÍCULOS como o Aranha, do BIDÍCULO do Galo que conseguiu levar quatro gols e com Erick Flores, Léo Moura, Pituca, Patric e outros que eu não escalaria nem a pau. Mesmo assim, marquei 52 pontos.

Confira meu desempenho:

Em primeiro lugar da Liga está o Zeppelin F.R., com 170.43, mais arrasador que solo de bateria do John Bohan.

Em segundo lugar flaxl, com 159.69, lembrando que um verdadeiro Axl sempre cai do trono.

E na terceira colocação temos o Black Star FC, com 158.77 e um nome com qual não consigo fazer uma tirada engraçadinha.

E se você AINDA não participa da Liga Blog do Titan no Cartola F.C., não seja bidículo!! Procure por “Blog do Titan” em “Ligas” e junte-se aos bitonautas que já estão fazendo a maior baderna com a gente! E avise seus abigos.


One comment

  1. participo de uma liga privada, de um dia pra outro, meu time nao estava mais participando (eu era o lider). Eu nao cliquei em sair e nem o moderador me excluiu.
    Pedi pra entrar de novo, ate ai tudo bem, o problema é que entrei sem pontos?

    Vou ter que re-começar com pontuação zerada enquanto os outros estão na frente?

    Titan: acho que sim, mas isso nunca aconteceu comigo. Se foi na liga aqui do Blog, que eu saiba, nao posso fazer nada, mas quem sabe se tu mandar um email pros administradores do Cartola eles resolvam.



Deixe um comentário

