h1

Salpicadas Futebolísticas – 2a rodada

17/05/2010

Cruzeiro 2 x 2 Avaí

A Raposa teve que correr atrás do Leão. Alcançou, mas não matou. A torcida comemorou o empate como se fosse uma vitória sobre o São Paulo no Morumbi lotado.

São Paulo 1 x 2 Botafogo

O Botafogo quebrou um jejum de 15 anos sem vencer o São Paulo no Morumbi. Alguns jogadores já falam em conquistar o título. Calma lá, entre os dois fatos,  existe uma grande distância. Provavelmente de mais quinze anos.

Grêmio 1 x 2 Corinthians

O torcedor do Timão nunca imaginou que o longo período sem vitórias sobre o tricolor gaúcho no Estádio Olímpico seria encerrado pelo Corinthians de Ronaldo com gols de Ralf e Souza.

Vasco 0 x 0 Palmeiras

Exatamente o que os dois times têm mostrado de melhor em 2010: pouco futebol e muita incompetência. Só podia dar empate. Sem gols, óbvio.

Santos 1 x 1 Ceará

Extra! Extra! Vozão rigoroso interrompe mulecagens dos meninos. É mais difícil jogar Brasileirão que Paulistinha e oitavas da Copa do Brasil? São esses os rapazes que o Dunga PRECISAVA ter convocado? Um jogo é o suficiente para responder que não? Quatro meses são suficientes para dizer que sim?

Goiás 2 x 3 Internacional

Só mesmo um Internacional pra mostrar que perder ponto no Brasileirão por causa de Libertadores é desculpa de brasileiro.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: