h1

Super Mario Crossover

20/05/2010

Lembra quando tu ainda era um muleque bem pequenininho e tinha um nintendinho? Daí tu botava Super Mario Bros. pra jogar e ficava pensando “porra, que merda ficar pulando em cima de tartaruga com esse bigodudo de merda, seria bem mais legal se eu pudesse ficar pulando em cima de tartaruga com o Link, o Megaman, um dos carinhas do Contra ou um cara que pela roupa eu acho que é do Castelvania mas eu não tenho certeza porque nunca joguei Castelvania no Nintendinho?”

Pois então, alguém mais pensou o mesmo que você. Mas, ao invés de acompanhar a evoulção dos videogames e se divertir com um Nintendo Wii, ele decidiu recriar o primeiro Super Mario, com a opção de jogar com todos os personagens citados acima(mais o Metroid).

O mais legal é que cada personagem tem, assim como em seus títulos próprios, poderes diferentes, que são expandidos quando tu come o cogumelo(ainda não vi o que acontece quando se engole uma flor de fogos). Além disso, cada personagem vem acompanhado de sua trilha sonora original.

Muito jóia, uma pena que só dá pra jogar pelo computador(videogame, pra mim, é mesmo com joystick). Mas vale a pena uma experimentada, até que vicia. Pega o carinha do Contra – cujo nome curiosamente é Bill – e sai atirando pra tudo que é lado, cagando a fase toda, pra tu ver que legal.

O jogo foi desenvolvido por um tal de explodingRabbit e pode ser jogado apenas clicando aqui.

Deve ser fácil matar o Bowser com o Mega Man…

Deixe um comentário

