h1

Cartola F.C. 3a rodada – resultado

24/05/2010

Boa segunda-feira Bitonautas de todo o Brasil.

Bitan na área, reportando sobre a terceira rodada do Cartola F.C.

Infelizmente fui prejudicado por alguns BIDÍCULOS em quem coloquei fé e não pude atingir toda a pontuação que esperava. O fechamento do mercado às 14h também não me ajudou.

O pior mesmo foi ter apostado no Palmeiras.

Aquele viado do Marcos Assunção conseguiu ser expulso e fez pontuação negativa. Aquele muleque que jogou no ataque também conseguiu fazer menos do que 0,00001 e também fez negativo.

Além disso apostei em Bruno e Léo Moura, o que foi um erro. Se eu tivesse escolhido o Juan teria me dado melhor.

Sorte que eu apostei no Washington do Vozão e no Tardelli.

Abaixo, o resultado do meu time:

Liga Oficial do Blog do Titan:

Em primeiro lugar Zeppelin F.R., com 286,9 pontos, subindo a escadaria que leva ao Céu.

Em segundo lugar flaxl, com 268,58 pontos, num desempenho melhor que o de Chinese Democracy.

Em terceiro lugar 80 me alcançar, com 260,26 pontos, numa performance muito melhor que o trocadilho do nome do time.

Se você ainda não faz parte da Liga Oficial do Blog do Titan no Cartola F.C., clique aqui e venha badernar com a gente!!!

Deixe um comentário

