h1

Salpicadas Futebolísticas – 3a rodada

24/05/2010

Atlético-MG 3 x 1 Atlético-PR

Na vitória do Galo sobre o Furacão, sobrou para Marques: além de ter sido dispensado do clube pelo treinador Luxemburgo ainda teve que aturar ver seu nome feiamente escrito num pedaço de pano de chão.

Corinthians 1 x 0 Fluminense

Entre as ausências de Ronaldo e falta de competência de Jorge Henrique, Souza e companhia, a arbitragem continua se destacando como o jogador corintiano que faz a diferença nas vitórias do Timão.

Internacional 0 x 2 São Paulo

O torcedor colorado aplaudiu Fernandão, que agradeceu da pior forma possível: marcando o segundo gol paulista. Mesmo assim, carinho mútuo entre o Inter e o jogador. Isso, claro, até a partida entre os dois times pela Libertadores chegar…

Avaí 2 x Vasco 0

O Vasco mostrou que acertou em cheio ao contratar o técnico Celso Roth. O planejamento para conquistar o bicampeonato da Segunda Divisão em 2011 continua sendo seguido à risca e com muito sucesso.

Ceará 1 x Vitória 0

O início de campeonato do Vitória é tão ruim que um grupo de torcedores quer entrar na Justiça para obrigar o clube a mudar de novo. Alegam se tratar de propaganda enganosa.

Flamengo 3 x 1 Grêmio Prudente

Apesar do placar, jogo difícil para o Mengão. O time tem muitos problemas. O lateral Juan, por exemplo, tem tanta dificuldade para cruzar a bola para os atacantes que é mais fácil ela entrar direto no gol, como aconteceu, que de fato chegar a outro jogador. Sorte do Flamengo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: