h1

(Não)vou ver Fla x Flu

26/05/2010

Mesmo quem vai assistir ao jogo não verá o Imperador jogar

Primeiro foi no Carioca, depois na Libertadores e, enfim, no Brasileirão.

O Flamengo joga e eu simplesmente não possuo os meios de assistir à partida.

Bem verdade que é comum aos que não possuem pay-per-view a ausência do privilégio de assistir, de VER mesmo, enxergar, um jogo de futebol. Mesmo já de certa forma acostumado, incomoda bastante.

Eu tento escrever um número razoável de posts sobre no futebol no blog. Melhor, sobre futebol não, sobre o Flamengo e um outro tanto sobre as outras equipes. Afinal, se eu quisesse escrever sobre futebol mesmo, de modo geral, não teria tempo para fazer nenhuma outra atividade durante o dia.

Além do que, nem ia conseguir mesmo. Não tenho PPV, sou pobre, miserável, não posso acompanhar em cima da marca do pênalti a Série A ou a B. Tenho que me contentar com campeonatos Europeus na EPSN, pois nem SporTV normal possuo.

Nesse cenário, é muito difícil tu torcer e se importar com um time de futebol.

Ora, o Flamengo vai entrar em campo hoje completamente desfigurado. Adriano, o Imperador do Futebol Rubro-Negro, apesar de ter contrato até 30 de maio, não joga o clássico.

O meio-campo da equipe será formado por Toró, Rômulo, Fernando e Ramon.

Se nem pela televisão dá vontade de acompanhar, imagina o drama que é ouvir as peripécias dessa equipe narradas através das ondas do rádio? É dose!!

Até gosto de jogo pelo rádio, mas de vez em quando. A última partida do Flamengo que assisti em casa, em canal aberto, foi Flamengo x Corinthians, pela Libertadores.

Aí porra, tu quer se motivar, fazer um negócio legal, diferente – como dar notas aos jogadores, que de vez em nunca eu consigo atribuir – e é impedido pela logística de transmissões das redes de televisão.

Tá ficando feio o negócio. Acho que vou ter que me render aos benefícios da televisão paga da Globosat, coisa que já deveria ter feito a muito tempo, mas que perdeu o valor depois que a internet veio e esculachou a nudez comportada do Sexy Time.

Felizmente, teremos na Copa do Mundo a CERTEZA de que tudo que é jogo será transmitido.

Infelizmente, o Famengo não participará dessa competição.

Não é um post assim, tão futebolístico. Mas de vez em quando é bom dar uma desabafada.

Deixe um comentário

