h1

Blog do Titan no Cartola F.C. 2010 – resultado 4a rodada

28/05/2010

Faaaaala galera! Tudo certo?

Aqui quem fala é o Bitan, com o resultado do meu time BIDÍCULO na última rodada do Cartola F.C.

Não logrei êxito com minha última seleção. Minha cacalhada juntou só 66,04 pontos e fiquei longe dos líderes da Liga.

Meu problema foi dinheiro. Sem cartoletas pra contratar, acabei comprando uns BIDÍCULOS só pra compor elenco. JUCILEI, do Corinthians, BERNARDO, do Goiás mais o SORONDO e o MAYLSON acabaram com minha pontuação. Se juntar todos, não dá 1 ponto.

Sem contar o viado do FERNANDÃO, que mesmo marcando gols não fez nem 7 pontos. Aí fica difícil…

Confira o desempenho do meu time:

Na liderança da Liga do Blog do Titan, acima da carniça, continua o Zeppelin F.R., com 364,68 pontos.

Em segundo lugar, flaxl, com 349,16 pontos.

Seguidos de perto, mas nem tanto, por 80 me alcançar, com 331,76.

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA OFICIAL DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI E VENHA BADERNAR CONOSCO!!!

Deixe um comentário

