h1

Rejeitado babaca faz merda na final do American Idol

28/05/2010

Rolou na quarta-feira mais uma final do American Idol, aquele programa que revela a próxima grande estrela da música americana cuja fama não dura mais de um disco. Tanto é assim que o programa encerrou a nona participação nesse episódio, e desafio qualquer um a lembrar de pelo menos três vencedores de anos anteriores.

A Sony aqui do Brasil transmitiu a final ao vivo, maravilhosamente sem tradução simultânea.

A TV estava ligada nesse canal e eu pensei “vou deixar aqui no Idol, pode ser que role alguma coisa legal”, já que as finais sempre têm uma porção de gente famosa e algumas atrações musicais interessantes.

Aí tava lá o comediante Dane Cook tocando uma música sobre o Simon Cowell. Brincava com o fato dele ser turrão e grosso, blablabla, e em determinado momento entrou em cena uma porção de rejeitados do American Idol pra cantar junto.

Do nada, um deles pega o microfone do comediante e começa a falar um monte. Com o volume baixo eu não consegui entender o que ele falava, então pensei que era encenado. Mas aí outra rejeitada quis pegar o mesmo microfone e o cara, com força, não deixou. Deu pra ver que era sério. E que ele falava do Simon – que fazia ali sua última participação no programa.

Aí a produção só cortou o áudio, fez uma tomada rápida do palco, câmera mostrando a galera e cortou abruptamente pro comercial. Na volta, ninguém mencionou o episódio.

O que aconteceu foi que o tal cara que pegou o microfone se chama Ian Bernardo e era um fracassado daqueles que é rejeitado e sai falando mal do Simon. Usou o momento para “se vingar”.

“Eu vou tomar o seu lugar! Ninguém tem nada pra falar a seu respeito, Simon”, falou o imbecil

De bom nisso tudo, só a cara de bunda do Dane Cook.

Anúncios

One comment

  1. “Tenho uma ideia divertida, vamos colocar alguns dos rejeitados pra cantar com o Dane Cook, vai ser muito engraçado”.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: