h1

Blog do Titan no Cartola F.C. 2010 – 5a rodada

29/05/2010

Bom dia ou boa tarde, bitonautas!

Bitan na área, informando pra galera qual vai ser a do time do blog no Cartola F.C.

Chegamos na quinta rodada, a rodada de número cinco. Ainda tá no comecinho e tal, mas meio que já dá pra saber quem é BIDÍCULO e quem não é tanto.

Uma rodada bem difícil de fazer previsões, então acabei montando um time pelo qual não consigo nutrir muita confiança. Devo fazer, no máximo, 125 pontos.

Como sou um gênio da estratégia e também pobre, optei por uma tática ousada: apostei em vários jogadores do Atlético-GO. Enchi meu time de dêgo.

No meio dos Loves e Roberto Carlos que tem por aí parece besteira, mas é importante lembrar que times bidículos também marcam gols e é exatamente nesses confrontos que sai um zé mané qualquer e marca três gols do nada.

Aliás, uma boa dica é escalar o goleiro Diego do Ceará. A partida deles, em casa, contra o Cruzeiro, tá bem com cara de ser aqueles jogos que o time mais fraco ganha por 1 a 0 com grande atuação do goleirão. Olho nele!!

Além disso, botei no meu time também o Pet, de volta a titularidade e seco pra arrebentar e um tal de Vinícius do Palmeiras. Esse aí foi “de brinde”, tipo, acabou o dinheiro e só dava pra comprar ele. Foda, fazer o que…

Confiram minha escalação:

E SE VOCÊ AINDA NÃO PARTICIPA DA LIGA OFICIAL DO BLOG DO TITAN NO CARTOLA F.C. CLIQUE AQUI E VENHA TENTAR ME DERROTAR, SEU BIDÍCULO!!!


Anúncios

2 comentários

  1. e aew galera to aki pra deixar um convite pra vcs do fifa fantasy game da copa funciona basicamente como o cartola na pagina do jogo na parte superior tem opçoes de linguas (pt) participem vlw…


  2. Fantasy da Copa do Mundo da FIFA/McDonald’s



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: