h1

Blog do Titan no Cartola F.C. 2010 – resultados 5a rodada

31/05/2010

Me fudi!!

O desempenho do meu time foi BIDÍCULO!!!

Olha só que merda, todo mundo foi mal.

Minha aposta no goleiro do Atlético-GO se mostrou uma tremenda bola fora. Ele conseguiu fazer -6 mesmo jogando em casa contra o Goiás, a maior baba do campeonato.

De bom desse timeco, só o zagueiro JAIRO, que fez quase 10. O resto, meu amigo…

Aí foda que tu gasta uma grana com um jogador caro, ele não corresponde e enquanto isso um jogador de time pequeno faz hat trick. Infelizmente não aconteceu essa rodada.

Confira minha desastrosa atuação:

E como essa foi a última rodada do mês, já temos a classificação final de maio da Liga!

Em primeiro lugar, SUPER GRÊMIO 1903 com 469,78 pontos.

Em segundo lugar, Zeppelin F.R. com 431,44.

Em terceiro lugar, BallaMasterUltimate com 410,6 pontos.

E que venha o mês de junho!!

E SE VOCÊ AINDA NÃO PARTICIPA DA LIGA OFICIAL DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI!!!

Deixe um comentário

