h1

Blog do Titan no Cartola F.C. – resultado 6a rodada

04/06/2010

Faala boçada bodiiiita!

Bitan na área, reportando sobre o resultado da sexta rodada do Cartola.

Seguinte, post vai ser rápido porque eu aproveitei o feriado pra viajar pra pegar mulher, não sou que nem vocês que são tudo viadinho e ficam 24 horas na frente do computador. Por isso também o blog só vai voltar 100% na segunda. Estão avisados…

Seguinte, marquei 78,95 pontos. Gostei bais ou bedos. Poderia ter sido melhor, mas aquele BIDÍCULO daquele Edson, Edílson sei la o que do Grêmio conseguiu fazer negativo num jogo em que o time dele ganhou. Fazer o que… também fui apostar naquele William tb do Grêmio e me fudi, o guri é muito ruim de bola e fez pouco ponto.

De resto, acertei ao apostar no Vozão, Paulo Baier e Hugo e pequei apostando no Pipoquinha Coutinho do Vasco.

Confira meu scout:


Amanhã eu boto o time da 7a rodada aqui. Já escalei, mas acho que vou mudar e tb não quero que ninguém copie. Ainda não sei quem está em primeiro na Liga porque o pessoal do Cartola ainda não arrumou o mês de junho.

Até mais.

Bitaaaaaaan, OUT!

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA OFICIAL DO BLOG DO TITAN NO CARTOLA, CLIQUE AQUI E VENHA FAZER PARTE DESSA BADERNA!!!

Deixe um comentário

