h1

Blog do Titan no Cartola F.C. – resultado 7a rodada

09/06/2010

Faaaala galera bodita!

Bitan na área.

É com muita vergonha que venho admitir que não tinha colocado o resultado da sétima rodada porque meu desempenho tinha sido bidículo.

Fiz apenas 35 pontos. Podem rir.

O pior de tudo é que na primeira rodada de junho o pessoal do Cartola não tinha arrumado e aparecia como se fosse o mês de maio, ou seja, como se os pontos tivessem contado para esse mês.

Aí eu tava em segundo na nossa liga e nem pude tirar onda aqui. Merda.

O problema é que eu apostei em um monte de jogador que fez 1, 2 pontos. Alecssandro, Andrezinho, Bruno(FLA), Tardelli… tudo BIDÍCULO.

Confira o resultado de minha bidiculosidade:

Agora não tô com saco pra botar quem são so três primeiros da Liga do Blog aqui, mas até antes da Copa eu coloco direitinho, não se preocupem.

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!

Deixe um comentário

