h1

“Duende” filmado na FURB em Blumenau

10/06/2010

Esse vídeo foi capturado na Universidade da FURB, em Blumenau, Santa Catarina aproximadamente um ano atrás.

Infelizmente o medo do “cameraman” foi tanto que a filmagem não pôde ser mais longa, mas mesmo assim é muito visível a fisionomia gnomal do ser que se esgueira entre o bosque da instituição de ensino.

Já passava da uma da manhã, quando, após um futebolzinho seguido de churrasco, um vídeo de zuação sobre o placar da partida virou assunto entre rodas de ufólogos e adoradores de gnomos(?).

Pelas imagens, o ser parece vestir um tipo de coroa e roupa real, o que o colocaria entre os mais importantes de sua categoria a jamais dar as caras no país.

No último ano, ele já foi visto aproximadamente mais duas vezes na mesma Universidade – uma vez, no mesmo bosque, mais adentro – e outra no estacionamento ainda em construção, dessa vez acompanhado de pequenos animais.

Ninguém ficou para ver, mas os vigias dizem ter encontrado velas e panos sujos com alguma coisa escrita em carvão, como algum tipo de ritual.

Após essa aparição, em novembro passado, a criatura nunca mais foi vista por lá, embora um morador da Nova Rússia jure ter visto o mesmo ser correndo pelos campos da região em janeiro deste ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: