h1

Argentina 2 x 0 Grécia

23/06/2010

O jogo foi ontem, a Argentina ganhou – com gol do Palermo, inclusive – mas ainda convém dar aquela cornetadinha.

A bambinada tá em polvorosa só porque fez o dever de casa, de forma nem tão primorosa assim, e venceu os três jogos do grupo mais moleza da Copa do Mundo.

Melhor assim, tão achando que são O timaço e vão cair bonito.

Nas oitavas de final, pegam o México, um adversário relativamente fácil.

Relativamente porque o time é, sim, muito limitado. Fora a nossa brasileira Sissi, que joga com a 9 no time mexicano, os destaques são poucos.

O que pode pesar a favor dos merricanos é que, por pior que sejam, estão níveis acima das porcarias da Coréia do Sul, Nigéria e Grécia, adversários contra quem os arrentinos se acostumara a jogar sem problemas.

Se Messi e sua turma de cabeludos com cara de índio entrarem com o pé frouxo, o México pode surpreender. Mas devo ser sincero e admitir que, embora a torcida para uma queda hermana logo nas oitavas, o resultado negativo é deveras impossível.

Por isso, já considero a Argentina nas quartas. É bem nessa daí que eles vão cair. E eu vou rir. E os brasileiros babacas que, adeptos de estupro anal em cadeias, torciam pelos hermanos vão chorar. E eu vou rir mais ainda.

A imagem de Don Diego Póradona, com a barba preta toda suja de pó branco, batendo palmas, cheio de dignidade, já está com os dias contados. Após as oitavas. Após o México. E é melhor parar por aqui, porque se o Dieguito ouve a gente falando “após” é capaz de tentar cheirar um de nós.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: