h1

O novo técnico da Seleção Brasileira é… Joel Santana?

13/07/2010

Não é piada, não é mentira: Joel Santana não apenas é um dos nomes cotados para assumir a Seleção Brasileira, como é considerado pela CBF como um dos favoritos a ficar com o emprego.

Informações oriundas dos bastidores da bola, em Brasília, dão conta de que o técnico foi sondado pessoalmente pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e que teria ficado muito animado com a possibilidade de finalmente ser levado a sério na profissão.

Coincidentemente – ou não – a Globo.com publicou uma reportagem com o treinador do Botafogo falando exatamente sobre seu desejo de assumir o lugar deixado por Dunga.

Eu não sou muito de ficar publicando boato, nem especulação ou coisas do tipo, mas essa eu não podia deixar passar. É engraçada demais. Já pensou o Joel na Seleção?

Só pra lembrar, quando ele assumiu a África do Sul e foi questionado sobre que jogadores gostaria de poder convocar de seu ex-clube, o Flamengo, respondeu “Toró, Obina e a Muralha”. Com Obina lesionado e a Muralha na cadeia, é Torózinho rumo à Copa de 2014!!

Podem chamá-lo de retranqueiro e até de técnico regional(ou “carioca”) mas desconhecido como Dunga era, isso não dá pra dizer.

Depois das brigas chatas pra caralho entra Dunga e Globo, não acharia nada ruim o Papai Joel botar um pouco de folclore na Seleção e relembrar a década de 60 com sua prancheta.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: