h1

Blog do Titan no Cartola 2010 – 8a rodada

14/07/2010

Faaaaaala galera!

Bitan na áera, reportando com a volta da nossa Liga no Cartola F.C.

Acabou a Copa, todo mundo de ressaca… mas vamulá que ainda tem muuuuuuuuuito Brasileirão pela frente.

A oitva a rodada é cheia de mumus.

O Fluminense, até aonde a gente sabe embalado, joga com o bidículo Prudente em casa. Ou seja, vai brotar Fernando Henrique, Mariano, Conca e Fred em mais de 70% dos times escalados.

O Grêmio também joga em casa contra um adversário teoricamente mais fraco, assim como o Atlético-MG e o São Paulo.

O mais seguro é colocar gente de Grêmio e São Paulo mesmo, porque nunca vi time que tem mais gosto pelo bidículo que o Atlético. É só tu escalar metade da equipe numa partida em que são favoritos para ver o time perder e seu desempenho bidicularizar total.

Ainda assim, resolvi arriscar. Escalei o Diego Tardelli. Eu sei, deveria ter colocado o Dagoberto… tenho certeza que vai melhor. Mas nessa volta ao Brasileirão eu tô calmo e tranquilo, posso me dar ao luxo de errar e perder uns pontos por culpa do Atlético…

Jogadores de Botafogo e Flamengo, só torcedor dos dois times vai escalar. Embora a fase do alvinegro seja melhor, é muito arriscado apostar em alguém quando temos tantos jogos com times superiores jogando em casa.

Confira a escalação do meu time:

Espero me recuperar da última rodada que, embora bem distante, me marcou muito pela bidiculosidade. É pra fazer uns 160 pontos aí, galera! Vamulá!

Até mais!

Bitaaaaaaan, OUT!

Deixe um comentário

