h1

Cartola F.C. 2010 – 10a rodada

21/07/2010

Alô, alô, W/Bitan!

Bitanzinho na área, reportando a 10a rodada do Cartola F.C.

Pois é, eu até tento fingir uma animação, mas fica complicado quando nossa equipe nos faz ficar cabisbaixo.

Tô quase em último da nossa Liga e isso me deixa demasiadamente putiado! É hora de reagir!

Para isso, comprei tudo o que meu(pouco) dinheiro poderia oferecer de melhor.

Pro gol, escalei o Marcelo Lomba. Tá jogando muito o guri e pontuando demais. Tentei ignorá-lo por duas rodadas e tudo o que eu consegui foi muita bidiculosidade. Hora de mudar.

Desde já peço desculpas aos flamenguistas que me acompanham, caso a escalação do Lomba em meu time tenha um efeito de pé-frio e acabe fazendo com que o até então invicto rubro-negro leve alguns gols.

Nas laterais, dois jogadores de time pequeno, porque pobre do jeito que eu tô não dá pra arriscar em craque caro de time grande, o negócio é tentar marcar pontos através dos biguididinhos.

Na zaga, botei um do Grêmio, que espero que lave a burra contra o Vasco e um do Fluminense. Eu ia botar o Caçapa ou o Gil do Cruzeiro, mas como o Flu joga em casa preferi optar pelo tricolor.

No meio o sempre eficiente Willians e uma extravagância: Ramon, do Vitória. A que ponto cheguei, Ramon do Vitória é extravagância… 😦

No ataque botei Jonas e Dentinho, mas aposto que nenhum dos dois vai fazer merda nenhuma, é sempre assim… em quem eu deposito minha esperança de gols é o Júnior, do Vitória. Custa só 1 e pouquinho e pode apostar que esse cara vai meter gol pra caralho hoje.

O Blog do Titan F.C. foi escalado com:

Não chorem por mim… eu já morri :`(((

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!

Deixe um comentário

