h1

Cartola F.C. 2010 – 12a rodada

31/07/2010

Faaaaala galera bodita da minha Bitonera!

Bitan na área, tentando fingir algum otimismo com o meu time no Cartola.

O negócio tá foda. Tô pobre e sem esperanças. Sempre que eu escalo um time achando que vai arrebentar, vai mal. Perdi as esperanças.

Ainda assim, desistir jamais. E é baseado nisso que levanto a cabeça e escalo os 12 bidículos que vão defender minha pontuação.

O problema é que a pobreza me impede de montar o esquadrão que eu queria, então fui obrigado a enfiar um tal de Diogo do Gauarani no ataque pra poder bancar o Taison. Só faltava o Grêmio ganhar essa merda…

No resto, apostas no Fluminense com Traíra Emerson no ataque junto com a grande parte de minha defesa.

Quanto aos clássicos, resolvi apostar pouco. Como sempre, Willians escalado no meio. Garantia de, pelo menos, oito pontos…

Confira meu escrete:

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!

2 comentários

  1. eh q as posiçoes vc coloca como posiçao do mes…nao seria melhor deixar a posiçao do campeonato todo?

    Titan: tem razão. Vou colocar as duas então, do mês e do geral. Boa sugestão.


  2. Gostaria de sabe se o campeão do mes da liga nacional ganha algum premio?



Deixe um comentário

