h1

Cartola F.C. 2010 – 13a rodada

07/08/2010

Alô alô beu povo bitonense!! Caaaaanta! Caaaaaaaaaaaanta!!

Bitan na área, alegria em pessoa! Cobeça mais um mês no Cartola, tudo zerado, esperanças renovadas e vamos lá!

O único problema é que eu tô pobre pra caralho, então não tenho como montar os times que, imagino, seriam a formação ideal para juntar uns 200 pontos.

Dessa forma, tive que apelar pra liquidação mesmo. Botei o Paulinho do Atlético-PR e o João Pedro do Galo mesmo sabendo que terei sorte se eles não fizerem negativo porque precisava economizar para apostar em jogadores que podem fazer gols.

Willians continua no meu time. Não tiro de jeito nenhum. É o único jogador do Cartola que tu pode confiar, sempre faz entre 7-12 pontos. Pode não ser espetacular, mas se todos pontuassem assim eu era líder dessa merda.

Na defesa, arrisquei. Coloquei três jogadores do Cruzeiro. É aquela coisa: se levar gol, fudeu. Mas, se não levar, aí já somo mais 15 pontinhos muito bem-vindos, que dentro da minha realidade contam muito. Ainda botei dois cruzeirense no ataque, quero só ver… Prudente, meu bidículo Prudente… conto com você!

Confira minha escalação completa:

Bora disparar na ponta dessa bagaça!

Bitaaaaaaaaaan, OUT!!

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!



Deixe um comentário

