h1

Cartola F.C. 2010 – resultado 13a rodada

09/08/2010

Fala boçada! Bitan na área.

A 13a rodada do Cartola só foi boa pra quem apostou no Botafogo. Quer dizer, quem imaginaria que todos os outros jogos seriam assim tão bidículos?

Fora os 3 a 0 do Fogão foi só resultado bagro… 0 a 0, 1 a 0, 2 a 1… aí não tem como pontuar, fazer o que…

Entre todos os alvinegros que integraram a Seleção da Rodada, nenhum estava no meu time. Do Botafogo, só apostei no Póbson e me dei muito mal. Ainda assim, consegui um resultado um pouco mais digno q os últimos.

O que impediu que eu fizesse uns 80 pontos foram exatamente os jogadores que eu contratei por ser pobre: Paulinho do Atlético-PR, João Pedro do Galo e Bernardo do Goiás. Paciência…

Confira meu desempenho:

Classificação do mês de agosto:

Em primeiro lugar T0peras_FC com 104.22 pontos, saindo da toca.

Em segundo lugar maquina do mal ‘ com 103.83 pontos, subindo 24 posições.

Em terceiro lugar Tiger City com 101.23 pontos, subindo incríveis 60 posições.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 47a posição.

Classificação Geral:

Spartak Conti segue inalcançável com 1000.34 pontos.

80 me alcançar tenta alcançá-lo com 955.3 pontos.

E em terceiro lugar Zeppelin F.R. segue vivo na disputa com 924.25 pontos.

O Blog do Titan F.C. vai se recuperando e já está na 79a posição.

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!


Deixe um comentário

