h1

Cartola F.C. 2010

14/08/2010

Fala galera!

Bitan na área, antes tarde do que nunca, com a escalação do time do nosso blog pro Cartola F.C.

Demorei bastante pra arrumar o time, mais ainda pra vir postar, então se alguém queria copiar meu time, se deu mal.

Dessa vez, vou apostar no Fluminense. Mas essa é uma rodada dúbia.

É o primeiro colocado, joga em casa contra um provável Inter B e vai com tudo.  Mas como eu sou MUITO pé frio, é capaz do Flu decepcionar. É que sempre que eu aposto em algum jogador ou time, este vai mal. Então, sei lá… mesmo que eu deixe de fazer pontos, pelo menos melhoro o campeonato.

Foi nessa que eu escalei o goleiro do Flamengo. Se o Fla ganhar, ele vai bem e a gente soma mais três pontos, eu vou bem no Cartola. Mas, se o Fla perder e ele for mal, pelo menos pode resultar na queda do Rogério Lourenço.

Confira meu escrete:

Agora vamos nos preparar pra rodada vendo – ou melhor, ouvindo, o Mengão…

Borja e Val Baiano… puta que pariu, tá foda…

Bitaaaaaaaaaan, OUT!!

Deixe um comentário

