h1

Cartola F.C. – resultado 14a rodada

16/08/2010

Faaala galera bodita!

Bitan na área.

Essa semana, reafirmei minha evolução.  Não consegui um score espetacular, mas tb não fui bidículo.

Aliás, falando em bidículo, se não fossem um certos desgraçados que eu escalei, teria alcançado as alturas, passado de 100, feito história… mas não. SEMPRE tenho que escalar um merdalhão que fazem os outros passar vergonha.

Como é que o zagueiro André Luis do Fluminense me consegue aparecer com -3,40???? Porra, o time não levou gol, ganhou de três a zero! Uma verdadeira façanha, peloamordedeus…

E o Vandinho bidicularizou meu ataque. Fiquei todo feliz achando que ele tinha feito o segundo gol do Avaí, mas acho que os viados do Cartola contaram como gol contra do Chicão. Foi isso mesmo que o árbitro pôs na súmula? Oooolha galera, não vão deixar o recalque estragar a pontuação dos outros.

No mais, a galera correspondeu. Menos o Willians, que foi muito pior do que o costume.

Confira meu escrete:

Classificação – Mês de Agosto

Em primeiro lugar T0Peras_FC com 212,99 pontos se mantendo no topo.

Em segundo lugar Dreamcast com 203,07 pontos.

Em terceiro lugar MegaFort com 193,21 pontos subindo 30 posições por ter marcado 120 pontos apenas na última rodada.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 43a posição.

Classificação Geral

Spartaki Conti continua liderando com 1074,06 pontos, mas a vantagem é perigosamente baixa.

Em segundo lugar 80 me alcançar com 1056,32 pontos quase alcançando.

Em terceiro lugar Zeppelin FR com 1012,99 pontos, mais próximo do quarto colocado que do segundo.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 77a posição.

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!


Deixe um comentário

