h1

CORREÇÃO: 14a rodada

17/08/2010

Seguinte, como vocês já devem ter percebido, houve uma série de mudanças no último scout do Cartola desde que eu fiz o post sobre a 14a rodada.

Muita gente viu seu placar aumentar, como o nosso amigo MegaFort que participa da Liga do Blog do Titan e que viu seus 120 pontos – uma performance já fantástica – aumentar para bitânicos 141 pontos.

Eu também fui beneficiado. Pulei de 79,61 para 97,61, atingindo desemepenho que considero ótimo. Blog do Bitan subindo aeeee, porraaaa!

As três primeiras posições não se alteraram, mas resolvi fazer esse post só pra galera comemorar comigo quantos pontos a mais eu fiz. Êêêêêêêêê, Bitan!

Daí eu pulei da 43a posição pra 31a AINDA VOU GANHAR ESSA PORRA!! AAAAAH, BULEEEEEQUE!!

No mais, tudo na mesma.

Bitaaaaaaan, OUT!

One comment

  1. PESSOAL
    VOCES QUE TEM DUVIDAS PARA MONTAR SEUS TIMES ENTREM NESSE BLOG
    http://cartolabrasilfc.blogspot.com/
    MUITAS DICAS E CARTOLEIROS ON LINES EM UM XAT para ajudar voces



Deixe um comentário

