h1

Cartola F.C. – 15a rodada

23/08/2010

Fala galera.

Infelizmente me esqueci de arrumar o time pra essa rodada do Cartola e me fudi todo. Porra, fui deixar pra sábado, comecei a fazer um monte de coisa e não mexi. É foda cara, é foda…

Desaa forma, fui muito, muito mal. Logo agora que eu estava me recuperando. Não dá pra reclamar também porque foi burrice minha, mas é chato…

Confira minha “performance”:

Classificação – Agosto

Em primeiro lugar T0Peras_FC com 304.74 pontos.

Em segundo lugar Maquina do mal ‘ e seu acento inexplicável com 286.74 pontos.

Em terceiro lugar Spartak Conti com 284.02 pontos.

O Blog do Titan F.C. pagou o preço de sua bidiculosidade e caiu para a 64a posição.

Classificação Geral

Em primeiro lugar, Spartaki Conti continua soberano com 1185.04 pontos.

Seguido de cada vez mais perto por 80 me alcançar com 1131.77 pontos.

E vendo o pessoal lá em cima está Ceroto EC com 1073.13 pontos.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 79a posição com 763 pontos.

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!

Deixe um comentário

