h1

Cartola F.C. – 16a rodada

25/08/2010

Faaaale povo bodiiiito!

Bitan na área.

Depois de me esquecer de arrumar o time e somar apenas 26 pontos, preciso me recuperar. Tudo bem, o mês de agosto já era, mas isso não significa que eu não possa almejar uma posição digna para o Blog do Titan F.C.

Meus problemas financeiros se agravaram e, assim, fui obrigado a escalar o Marcelo Lomba no gol novamente. Peço desculpas aos rubro-negros desde já se ele levar gol. Mas olha, considerando que o Atlético tem o Tardelli e o Diego Souza e não tem o Rogério Lourenço, me sinto menos culpado…

No ataque não consegui encontrar nenhuma barbada. Assim, como o Botafogo está bem – para os padrões dos botafoguenses – resolvi apostar mais uma vez no Póbson. O resto do ataque ficou… bem, vejam com seus próprios olhos:

Ah, qualé, o Bruno Mineiro fazia bastante gol quando jogava no Náutico…


Deixe um comentário

