h1

Cartola F.C.- escalação 17a rodada

28/08/2010

Faaaaala galera bodita!

Bitan na área, reportando sobre a 16a rodada e a próxima, 17a.

Como aqui na Bitonera a coisa tá corrida demais, não consegui postar o resultado da 16a rodada. E também nem postarei, afinal de contas amanhã já tem o resultado da 17a.

Sendo assim, apenas vou colocar meu time e – bidículo – desempenho na rodada passada e segunda eu faço direitinho a da 17a. Vamos lá, 16a rodada, Blog do Titan F.C.:

Minha aposta no Póbson valeu a pena, o foda foi que resolvi investir na zaga do Palmeiras e num cruzeirense que acho que nem jogou… aí, naufraguei.

Pior que teve um amigo meu que esqueceu de arrumar o time pra essa rodada e fez 80 pontos, porque na rodada passada tinha apostado no Fluminense e na escalação dele tava lá Leandro Euzébio, Fernando Henrique…

Mas essa rodada de hoje tá mais tranquilo de montar time. Eu pelo menos achei. Um cara que eu acho que vai pontuar um montão vai ser o Bruno Mineiro. É artilheiro, pega o Grêmio… não sei, acho que vai.

Investi uma verdadeira fortuna no Washington crente que ele vai marcar contra o SPFC, como costuma fazer. Pensei em colocar o Emerson, que vem numa fase espetacular, mas acho que vou mesmo de Coração Valente. VAI FAZER GOL, SEU DESGRAÇADO!!

Precisei economizar pra compor o meio, então resolvi apostar nesse tal de Marquinhos do Inter. Se fizer uns 4 pontos já é lucro…

Aí botei o Diego Souza, que acho que vai azucrinar o ex-clube e o Rafael Carioca do Vasco, mas esse eu acho que vai fazer negativo, não tô botando nenhuma fé.

Confira meu escrete:

É isso aí mulecada, eu vou indo jogar Red Dead Redemption. “Torção” pelo meu time!!

Bitaaaaaaaaaaaaaan, OUT!!

One comment

  1. oi!amei intensamente o vosso fórum!
    Deem uma espreitadelano meu sitio online em http://www.erinness.pokersemdeposito.com/
    , sobre download de jogo de poker!
    abraço



Deixe um comentário

