h1

Cartola F.C. – resultado 17a rodada

31/08/2010

Faaaaala povo bodito!

Bitan na área.

Infelizmente ontem eu voltei de viagem e não consegui atualizar o desempenho no Cartola, mas já tamos aí.

Quem diria, os que eu mais apostei foram bidículos e o Rafael Carioca, que eu só escalei por falta de grana foi o que mais fez pontos no meu time. Pra tu ver como o Cartola escreve torto por linhas certas. Ou como eu não manjo porra nenhuma…

Meu desempenho foi satisfatório. Não foi bom, mas se é pra não ir bem, que seja fazendo mais de 60 pontos. Aí mantemos a dignidade.

O grande problema foi o VIADO do Paulinho do Atlético-PR que conseguiu a proeza de fazer -4 sem ser expulso e o BIDÍCULO do Washington, que de tanto que eu falei e botei pressão foi lá e perdeu um pênalti. Resultado: Ceni fez mais de 20 e ele fez negativo.

Ah, e vou mudar a forma de colocar a classificação. Vou colocar por turno. E, a partir do segundo turno, classificação do turno e geral.

Confira a atuação do Blog do Titan F.C.:

Classificação Final – Agosto

O vencedor do mês de agosto foi T0Peras_FC com 422.33 pontos.

Em segundo lugar, aparece Tiger City com 412.03 pontos.

E com a medalha de bronze – simbólica, obviamente – BallaMasterUltimate, com 408.19 pontos.

O Blog do Titan F.C. terminou o mês de agosto na 60a posição com 296.9 pontos.

Classificação – 1o Turno

Em primeiro lugar Spartak Conti com 1296.24 pontos.

Em segundo lugar 80 me alcançar com 1269.36 pontos.

Em terceiro lugar Ceroto EC, novidade na lista, com 1173.08 pontos.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 75a posição, com 872.49 pontos.

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!


Anúncios

2 comentários

  1. eu sou foda fiz !!!!!!!!estava em pimeiro mas fiz muito pouco ponto nas 3 ultimas rodadas por isso estou em 3 lugar!
    ai vai o meu time!

    plantel do Ceroto EC

    GOL
    Viáfara

    LAT
    Júlio César

    LAT
    Diego Renan

    ZAG
    Miranda

    ZAG
    Cláudio Caçapa

    MEI
    Deco

    MEI
    Bernardo

    MEI
    Montillo

    MEI
    Marcelinho

    ATA
    Neymar

    ATA
    Junior

    TEC
    Muricy


  2. ola…sou do spartak conti….uma ideia…se vc colocar posiçao por turno nao vai interferir mt coisa…(espero q continue assim neh hehe)nao seria melhor colocar a posiçao da ultima rodada e a geral???

    Titan: até acabar o primeiro turno eu vou colocar mês e geral e no segundo turno mês, turno e geral, porque aí acho que cobre tudo. Última eu não coloco porque acho melhor botar do mês todo mesmo, tipo, não adianta muito o cara ir bem numa rodada isolada se no mês ele está lá embaixo hehe… e meu, cuida pra não perder, tu tava lá na ponta disparado, agora a galera já tá chegando… o Cartola é uma caixinha de surpresas.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: