h1

Cartola F.C. 2010 – resultado 18a rodada

04/09/2010

Fala boçada!

Bitan na área, com o resultado da penúltima rodada do primeiro turno do Cartola.

Gostaram da montagem do post anterior? É, dá só uma olhada na média de pontos do Val Baino e do Borja pra sentir o drama do Flamengo…

Seguinte, passei os últimos dias sem internet, então não consegui colocar minha escalação pra 18a rodada aqui. Na verdade, quase fiquei sem arrumar o time mas minha namorada arrumou pra mim dei um jeito.

Esse time não é o que eu escalaria normalmente, de jeito nenhum que ia ter esse tanto aí de jogador do Cruzeiro quando eles jogassem contra o Flamengo. Mas fiquei muito satisfeito e grato com o resultado. 71 pontos é o mínimo que eu gostaria de fazer. Ora, se fosse sempre assim…

O grande problema do meu time foi o Paulo Baier. Quem diria, o cara que já foi certeza de pontos desenhando um 2010 assim tão bidículo… é a idade, é a idade… conseguiu fazer menos de um ponto nessa rodada. Isso ele, o Somália do Botafogo e o técnico Jorginho. Se cada um tivesse feito 10, eu passava dos 100… mas seeeeeempre tem que ter uma ovelha negra…

Confira meu plantel:

Classificação – Setembro

Em primeiro lugar, AMMFLA. FC com 112.49 pontos, colocando os rubro-negros na posição que merecem.

Em segundo lugar Noobzinho com 107.05 pontos e muito mais ardiloso que o nome do time faz parecer.

Em terceiro lugar world winning com 91.85 pontos ganhando o mundo… ou pelo menos perto disso.

O Blog do Titan F.C. ocupa uma digna 25a posição com 71.34 pontos.

Classificação – 1o turno

Ih!! 80 me alcançar ultrapassou Spartaki Conti por oito pontos e soma 1356.41 no topo da tabela.

Ao segundo colocado só resta… bem, tentar alcançar e segue com todas as chances e 1348.99 pontos.

E em terceiro, vendo toda essa baderna um pouco de longe, T0Peras_FC com 1235.17 pontos.

O Blog do Titan F.C. segue empacado na 67a posição com 943.83 pontos, láááá longe…

19a rodada

Tá foda.

Sabe quando tu monta o time e não bota NENHUMA fé de que vai bem? Então, tô nessa…

Escalei o Elias, que teve uns jogos de craque e deve cair, o Obina que marcou dois na última rodada então matematicamente – e Obinamente – deve ir mal nessa rodada e o Emerson, que sempre vai bem, mas que joga fora de casa em um Fluminense antecipando uma queda de rendimento.

Resolvi botar uma moral pra cima do Mengão e escalei o David, aquele do primeiro gol do hexa, na zaga. Vamo lá! Mengo, porra!

No meio, o quase onipresente Willians(foi só eu parar de escalar que voltou pra Seleção da Rodada) e o Bruno César, que parou também de fazer gol, esse viado. Melhor voltar a marcar agora.

Mas provavelmente mudarei a escalação antes do mercado fechar.

Confira meu plantel:

Vai pegar fogo esse encerramento de turno!

Bitaaaaaaaan, OUT!!

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!





Deixe um comentário

