h1

Cartola F.C. 2010 – 19a rodada

08/09/2010

AAAAAAAAH BULEEEQUE!!

Alegria pura na sede do Blog do Titan F.C. Nessa décima nona rodada, encerramento do turno, nossa equipe conquistou sua maior pontuação em todos os tempos no Cartola: 119 pontos.

Até na própria Liga do Blog eu fui bem, ficou só uns três puto na minha frente.

E isso com um time sobre o qual depositava as mínimas esperanças… pra tu ver como eu não entendo mesmo desse jogo…

Acabei mesmo mudando o time. Coloquei o Jorge Henrique no lugar do Obida seguindo um conselho da minha namorada um palpite que eu tive e acabei por me dar muito bem.

O pior de tudo é que mesmo fazendo 119 teve uma porrada de BIDÍCULOS no meu time. O goleiro do Botafogo, pra me fuder, fez dois pontos. O Índio do Inter conseguiu fazer 1.20 mesmo ganhando por 2 a 0 e o Patric e Valber do Avaí fizeram, juntos, 3.90. Se eu coloco o Léo Moura ali, o Lomba ou o Prass… porra, ia disparar.

Assim, começo o segundo turno com chance de ganhar e indo bem no mês. Ótibo.

Confira minha ótima performance e os respectivos bidículos da equipe:


Também significa que já temos o vencedor da primeira metade do Campeonato. A disputa ficou acirrada nas últimas semanas, com o time do 80 me alcançar tirando uma diferença monstruosa do primeiro colocado e ocupando o topo da tabela. Mas não teve jeito: o Spartak Conti foi o grande vencedor do Primeiro Turno da Liga do Blog do Titan. Como prêmio, ele ganha um parabéns do próprio Titan.

Parabéns.

E a partir de agora a classificação irá mudar: vamos mostrar a do mês, do turno e do campeonato. A competição chegou apenas na metade e agora está ainda mais eletrizante. Aumenta a disputa pra saber quem receberá o parabéns em dezembro.

Amanhã posto meu time pra 20a rodada. Pianinho, pra não deixar o bom momento ir embora…

Bitaaaaaaaaaaaaan, OUT!

Classificação Final – 10 Turno

o Campeão da Liga do Blog do Titan F.C. – Primeiro Turno foi Spartak Conti com 14447.09 pontos. Êêêêêêê, vivas para o campeão! Urra o CAMBITAN!!!

Em segundo lugar 80 me alcançar, que se tivesse escalado aquele jogador… que se não tivesse escolhido aquele outro… teria conseguido os três pontos necessários e marcado mais que 1444.41 pontos.

E em terceiro lugar T0Peras_FC, com ótima campanha e com tudo para vencer o segundo turno, com 1330.72 pontos.

O Blog do Titan F.C. terminou na 59a posição com 1062.83 pontos. Muito abaixo do esperado… 😦 mas ânimo que ainda tem muita bola pra rolar!!

Classificação – Setembro

Em primeiro lugar AMMFLA. FC com 212.24 pontos e bem diferente do Fla da vida real.

Em segundo lugar Ivaiporã PR F.C com 209.44 pontos e um nome que eu tive que olhar três vezes pra digitar certo.

Em terceiro lugar Bonde GAROÓOTI FC com seu acento aleatório e 194.3 pontos.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 6a colocação com 190.34 pontos.

Classificação – Campeonato

No geral, a ponta continua com o campeão do turno, o Spartak Conti com 14447.09 pontos.

Menos de três pontos atrás, míseros três pontinhos, 80 me alcançar, com 1444.41 pontos.

T0Peras_FC é o terceiro com 1330.72 pontos.

O Blog do Titan F.C. subiu para a 59a posição com 1062.83 pontos.

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!

Deixe um comentário

