h1

Cartola F.C. – resultado 20a rodada

10/09/2010

HAHAAAAAA BULEEEEEQUEEE!

Ó A BITONERA CHEGAAAAAANDO!!!

Bom dia.

Hoje é um grande dia para o Blog do Titan F.C.

Pela primeira vez na história conseguimos figurar no Top 3 – mensal – da Liga do Blog.

Esculachamos mais uma vez: 104 pontos.

O detalhe é que, de novo, alguns BIDÍCULOS estragaram nosso desempenho.

Márcio Careca, Rômulo e Bruno César, juntos, não somaram 1 pontinho sequer.

Além disso, aquele viado do Geraldo do Ceará inventou de fazer um gol aos 44 do segundo tempo. Não ajudou em nada dentro de campo e ainda me comeu 15 pontos que eu ganharia com meus três defensores do Flur.

A minha sorte é que o Washington desencantou mesmo e ajudou nosso time. O pessoal do Vasco mais o onipresente Willians também fizeram sua parte.

Confira o que produziu o Blog do Titan F.C. na 20a rodada:

Agora o negócio é manter essa alta produtividade. Demorou, mas a gente tá chegando lá. Valeu pela torcida e pelo apoio, a comissão técnica do Blog do Titan F.C. agradece, a garotada tá confiante… VABOS VAVAAAABOS!

Mas sempre pianinho pra não levar tombo, sempre na humildade…

Amanhã eu posto meu time para a 21a rodada.

Até lá, Bitaaaaaaaaaaaaan OUT!!!

Classificação – Setembro

Em primeiro lugar segue absoluto AMMFLA. FC com 316.8 pontos, representando bem a Nação Rubro-Negra.

Em segundo lugar o Blog do Titan F.C. – AAAAH BULEQUE, É BITONEEERA!! – aparece com seus 295.22 pontos. Tô chegando, tô chegando!!!

E em terceiro lugar Aizen F.C com 295.11 pontos, muuuuuuuuuuuito perto de separado por milímetros. Sai fora, meu! Não vai me passar! Cara chato…

Classificação – Turno

Em primeiro lugar Verdemáx com 121.19 pontos, arregaçando logo de cara.

Em segundo lugar Zhuy Kah, alguma espécie de time marroquino, com 114.87 pontos.

E em terceiro lugar esplanado com 109.8 pontos, “esplanando” porque o time dele é tão bom. É, eu tentei…

O Blog do Titan F.C. ocupa a 10a posição com 104.88 pontos.

Classificação – Campeonato

No geral, a liderança continua com o campeão do turno Spartak Conti, que soma 1553.78 pontos.

Em segundo lugar vem o 80 me alcançar quase alcançando, sem conseguir, mas tentando com 1537.87 pontos.

E em terceiro lugar o T0Peras_FC com 1436.02 pontos.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 52a posição com 1167.71 pontos. Subindo, sempre na humildade…

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!

Deixe um comentário

