h1

Cartola F.C. 2010 – 22a rodada

15/09/2010

Boa tarde Bitonautas!

Bitan na área, mais uma vez reportando sobre o time da próxima rodada do Cartola. Lembra quando esse blog falava de coisas além do Cartola? Pois é, nem eu… faz teeeeeempo…

Procurando manter minha boa pontuação, fugi de polêmicas. Não me meti na briga entre Corinthians e Fluminense nem entre SPFC e Inter. Fui mesmo nos biguididinhos, onde os pontos são mais garantidos…

Sei que o Guarani está bem no campeonato, mas aquele time não me convence. Por isso, apostei a maioria de minhas fichas no embalado Cruzeiro. Vamo lá galera!!

De resto, uma biscelânia de times e jogadores. TÁ NA HORA DE JOGAR BOLA, NEYMAR, SEU VIADINHO!! Bicho maricas, só sabe ir pra TV chorar FUTEBOL É COISA PRA HOMEM! Então deixa de ser bichona, pedala e marca três gols nessa rodada…

Infelizmente a fase do Avaí fez com que eu apostasse seco em dois jogadores do Vasco. Mas Cartola é isso aí…

Meu time:

E SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DA LIGA DO BLOG DO TITAN, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!


Deixe um comentário

