h1

Cartola F.C. 2010 – resultado 25a rodada

27/09/2010

Fala boçada!

Começo o post me desculpando pelo longo período sem posts no blog. Acontece que a vida é muito movimentada e, com um evento acontecendo semana passada, não tive tempo pra postar aqui.

Assim, sinto por quem estava bem colocado na Liga do Blog e que teria o nome, bem bodito, aparecendo aqui e não conseguiu. Acontece.

Também sinto por não ter repetido os 75 pontos da rodada anterior… e por ter apostado em Flamengo e SPFC na 25a rodada.

Fiz 26 pontos. 😦

Despenquei na classificação e joguei fora todas as minha chances de título. Já era, beu…

Aonde eu errei? Bem, basta dizer que, após escalar cinco são-paulinos e ser informado dos 3 a 0 do Goiás eu já sabia que tava fudido.

Confira minha bidiculosidade:


E não se esqueçam: a 26a rodada acontece mais cedo por conta do feriado de eleição da Dilma e do Tiririca. Então, não esqueçam de arrumar o time!!

A classificação eu postarei mais tarde… mas tem nego novo na liderança…


Deixe um comentário

