h1

Propaganda x Realidade

28/09/2010

Olha só isso… é, eu sei o que você deve estar pensando… pensei a mesma coisa: que vontade de comer um Big Mac! Não, na verdade um Whopper :9

Mas o ponto aqui não é o quão saboroso esses sandubas são na vida real. Mas o quanto são feios. Quer dizer, porra, tu paga lá seus 15, 16 reais na promoção pelo lanche com fritas e refrigerante e é isso que tu recebe? A versão velha-hippie-vadia-junkie-que-abusou-demais-nos-anos-60-hoje-em-dia.

Mas devemos dar o braço a torcer aos profissionais do ramo da propaganda. Prova de que estão realizando um serviço belíssimo. Aliás, como podemos saber se na verdade os lanches SÃO aberrações horrorosas e que as fotos lindas e apetitosas não são 100% criações publicitárias?

Como diria o porteiro do prédio da praia, o saudoso Tio BiIiIIii “Tá vendo… como que se engana os enganadô…” pois nenhum de nós pode afirmar ao certo, já que nenhum lanche tão bonito quanto o das fotos foi jamais visto nas mãos de uma gordona esfomeada que almoça todo o dia no McDonald’s.

Inclusive é justo afirmar que são os publicitários que dão graça às refeições que fazemos no McDonald’s e Burger King exatamente por conta dessas fotos. Tooooodo mundo adora ver programa de transformar baranga em gostosa, digo, em “gostosa” desde Extreme Makeover até aqueles genéricos fajuta do SBT. O que os publicitários fazem é exatamente isso. Não é divertido? Hã? Era um sanduíche feio e ficou bonito? Mágica cara, pura mágica…

Mas temos que cumprir nosso dever e fazer justiça ao lixo que consumimos: semana passada comi um Whopper e ele estava muuuuuuuuuuito mais apetitoso que esse ali de cima, que parece ter sido surrado pela gangue do Johnny(pega ele Larusso!). Veio grande, bonito e muito suculento.

O campeão em servir sapato é sem dúvida nenhuma o McDonald’s. Eu, que já queria parar de comer essa bomba calórica fazia um tempo, desisti completamente quando recebi, em sequência, lanches feios, mal montados, feitos sem carinho nenhum e muito sem gosto(e também quando abriu o Burger King na minha cidade). Porra, os caras mandam mal até na hora de fazer aquele sorvete com Twix, que basicamente é jogar Twix em cima de um pote de sorvete!

Mas de todas as imagens acima, nenhuma é mais chocante que a do Taco Bell. Tem coisa faltando de uma foto pra outra e até coisa  a mais na versão feia. Onde está minha carne moída? Que merda de molho branco é esse?

A única coisa que serve de consolo é que Taco Bell, bonito ou feio, é um troço ruim de doer e a gente nem ia comer essa merda mesmo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: