Archive for outubro \27\UTC 2010

h1

Cartola F.C. 2010 – 32a rodada

27/10/2010

Faaaaaaala boçada!

Bitan, de volta, reportando sobre a rodada do Cartola F.C.

Se antes eu já tinha ido mal, o que dizer da 31a rodada?

Era sábado, eu tinha festado sexta-feira na Oktoberfest até seis da madruga… acordei meio cedo e fiz uma lista de coisas que tinha que fazer: almoçar, passar a camisa, tomar banho, abrir espaço na câmera, colocar a câmera pra carregar, arrumar o Cartola e ir pro desfile.

Infelizmente, não cumpri com 1 desses itens. Adivinha qual foi…

Sendo assim, marquei apenas 11 pontos e despenquei na tabela, de modo doloroso e bidículo.

O Blog do Titan F.C., que em seus dias áureos já brigou pelo título de alguns meses, fica lá pela zona da Sulamericana. Uma lástima…

Tentando mudar esse cenário, escalei meu time pro jogo de hoje. FOi muito foda. Não sou bom em escalar time quando não tem time grande pegando baba dentro de casa.

Mas cara, será que vai dar? Meu time tá com AQUELA cara de 30 pontos… porra, meu ataque é Obina, Josiel e Robert! Deu vergonha até de escrever… o Obina tá jogando muito e tal, mas é que depois do hat trick é muito difícil o Obinator brilhar novamente.

Mas que eu posso fazer? Tô pobretão! Desse jeito, vai assim mesmo.

Infelizmente dessa vez não vou colocar a classificação do campeonato, então fica pra segunda ou terça-feira mesmo. Desculpas para quem queria ver seu nome ali.

O Blog do Titan F.C. vai escalado com:


h1

Undead Nightmare

25/10/2010

Lembra no primeiro episódio de Friends quando o Ross diz “eu queria continuar casado” e aí a Rachel entre vestida de noiva no Central Perk, todo mundo fica e cara e o Chandler diz “e eu queria um milhão de dólares!”? Pois é, foi muito engraçado, mas não entrou um saco de 1 milhão de dólares no Café, assim como essa interessante manobra nunca teve  muito efeito também na vida real(Deus é testemunha de quantas vezes eu já tentei).

Isso é, amigos, até agora.

Em dado momento de minha jogatina frequente de Red Dead Redemption, encafifei cá com meus butão: “não seria a coisa mais jóia do mundo se, no meio desse Velho Oeste, no escuro, durante uma tempestade, láááá na paisagem houvesse alguma coisa muito, mas muito jóia, como um OVNI?”

E esse pensamento não tardou para se tornar um desejo sobre o que existe de mais jóia na cultura pop sobrenatural de monstros e afins.: zumbis.”não seria a coisa mais jóia do mundo se existissem zumbis aqui no Velho Oeste?”

E, como aconteceu com Ross e não com Chandler, meu desejo se tornou realidade(merda, deveria ter pedido o milhão de dólares). A Rockstar lançou um pacote de expansão chamado Undead Nightmare, que enfia uma porrada de zumbi nas cidades antes apenas habitadas por gente viva.

E fica ainda mais jóia: aos 11 segundos do vídeo, é possível ver, bem rápido, John Marston cara a cara com o… Pé Grande!! Melhor que isso, só se tivesse lobisomem. Ia ser massa, tipo, aí tu ia atirar no bicho e ele não morria, daí tu pensava “porra, é impossível matar lobisomem” daí depois tu entrava numa loja e tava lá pra comprar “silver bullets”. Aí tu falava, “meu como eu sou burro, é mesmo!” e todos riríamos pra burro enquanto você se equipa para caçar aquele maldito lobisomem.

Pergunta: quem tem Xbox destravado pode baixar? 😛

h1

A evolução do geek

22/10/2010

A melhor parte é a do Urkel…

 

h1

Cidade Maravilhosa

22/10/2010

Precisa dizer mais alguma coisa?

h1

Cartola F.C. 2010 – resultado 30a rodada

21/10/2010

Fala boçada!

Bitan na área.

Os últimos dias têm sido muito corridos, então não estou tendo tempo para postar no blog com a frequência que gostaria. Além dos afazeres diários, tá rolando Oktoberfest, então sabe como é… não dá pra ficar na frente do computador com toda aquela baderna aui do lado.

Mas vamos ao que interessa: minha campanha desproposital para ser rebaixado no Cartola continua. Fiz apenas 35 pontos na última rodada.

Se juntar minhas duas últimas pontuações e DOBRAR, dá apenas 20 a mais que a pontuação que obtive na primeira rodada de outubro. Éééé…

Nem sei por onde começar. Todo mundo foi mal.

Confira meu desempenho:

Classificação – Outubro

Em primeiro lugar com 345.48 pontos aparece Tricolor 01.

Em segundo lugar com 339.67 pontos ccm santastico fc.

Em terceiro lugar Sport Clube Sobral com 332.44 pontos.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 34a posição com 273.79 pontos.

Classificação – 2o Turno

Em primeiro lugar o Porca Solta FC com 969.71 pontos.

Em segundo lugar T0Peras_FC com 964.22 pontos.

E em terceiro lugar o Spartak Conti com 932.19 pontos.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 47a posição com 724.13 pontos.

Classificação – Campeonato

Em primeiro lugar, firme e forte, Spartak Conti com 2379.28 pontos.

Em segundo lugar com 2375.04 pontos aparece o FerFur FC.

E em terceiro lugar o T0Peras_FC soma 2294.76 pontos.

O Blog do Titan F.C. aparece na 52a posição com 1786.96 pontos.

h1

Bala no gelo

18/10/2010

Eu não vou botar a mão no fogo e sair dizendo que um vídeo que aparece na internet é verdadeiro, mas aparentemente quando tu atira com uma .9mm no gelo, a bala simplesmente para sua trajetória e fica parada, girando.

É algo bastante impossível e bem menos comprovável que aquele troço do Mentos com Coca, mas que diabos, heh?

Aparentemente a teoria será testada no Myth Busters, mas como eu não assisto Discovery – canal educadional? Aprender assistindo TV? Nunca!! – nunca ficarei saberendo da verdade 😦

Em todo caso, tem uns vídeos bem legais provando que essa aberração física é real.

h1

Cartola F.C. 2010 – resultado 29a rodada

13/10/2010

Faaaaala galera bodita!

Bitan na área, com o resultado da 29a rodada do Cartola F.C.

Nos últimos dias não postei nada, afinal de contas começou a Oktoberfest aqui em Blumenau, teve feriadão, visita… aí não dá pra parar toda a baderna e escrever aqui no blog, fazer o que… entendam, entre badernar e beber e postar aqui, sempre vou preferir a primeira opção e quando acabar e passo por aqui, hehe.

A 29 rodada foi uma merda.

Tentando reprisar os 130 pontos da 28a rodada, resolvi adotar a mesma tática: escolher o favorito e apostar pesado nele.

Dessa forma, coloquei cinco jogadores do Corinthians no meu time. Cinco. Inclusive o goleiro.

Imaginem a raiva que eu passei quando informaram na TV que o “Timão” tava levando de 4 a 1. UQE BIDÍÍÍÍÍÍCULO!!! Nunca mais aposto nesse cavalo paraguaio!

Graças ao Corinthians, somei apenas 40 pontos. Quer dizer, graças ao Corinthians é meio exagero, porque todo o meu time foi mal. Foi mais uma daquelas…

Confira meu desempenho:

Agora pelo menos acabou aquela putaria de jogo a cada três dias, então teremos mais tempo para respirar e montar nossos times, com calma… dias melhores virão.

Classificação – Outubro

Gente nova aparecendo no topo… em primeiro lugar com 293.8 pontos surge o Sport Club Sobral com uns 11 pontos de sobra sobre o segundo colocado.

Em segundo lugar AC/DC Futebol com 281.12 pontos mantendo a tradição de sempre ter uns times com nome de banda de rock nas cabeças.

Em terceiro lugar Nosso Time Club – não é o meu, nem o seu – com com 279.6 pontos.

O Blog do Titan F.C. perdeu 22 posições e ocupa o 28o lugar com 238.53 pontos.

Classificação – 2o Turno

Liderando o segundo turno do campeonato temos o Porca Solta FC com 923.16 pontos.

Em segundo lugar aparece o T0Peras_FC com 902.02 pontos.

E em terceiro lugar o Spartak Conti com 891.74 pontos.

O Blog do Titan F.C. ocupa 46a posição com 688.87 pontos.

Classificação – Geral

Liderando o campeonato segue o Spartak Conti com 2338.83 pontos.

Em segundo lugar temos o 80 me alcançar com 2308.59 pontos.

E na terceira posição o T0Peras_FC com 2232.56 pontos.

O Blog do Titan F.C. ocupa a 52a posição com 1751.7 pontos.