h1

Undead Nightmare

25/10/2010

Lembra no primeiro episódio de Friends quando o Ross diz “eu queria continuar casado” e aí a Rachel entre vestida de noiva no Central Perk, todo mundo fica e cara e o Chandler diz “e eu queria um milhão de dólares!”? Pois é, foi muito engraçado, mas não entrou um saco de 1 milhão de dólares no Café, assim como essa interessante manobra nunca teve  muito efeito também na vida real(Deus é testemunha de quantas vezes eu já tentei).

Isso é, amigos, até agora.

Em dado momento de minha jogatina frequente de Red Dead Redemption, encafifei cá com meus butão: “não seria a coisa mais jóia do mundo se, no meio desse Velho Oeste, no escuro, durante uma tempestade, láááá na paisagem houvesse alguma coisa muito, mas muito jóia, como um OVNI?”

E esse pensamento não tardou para se tornar um desejo sobre o que existe de mais jóia na cultura pop sobrenatural de monstros e afins.: zumbis.”não seria a coisa mais jóia do mundo se existissem zumbis aqui no Velho Oeste?”

E, como aconteceu com Ross e não com Chandler, meu desejo se tornou realidade(merda, deveria ter pedido o milhão de dólares). A Rockstar lançou um pacote de expansão chamado Undead Nightmare, que enfia uma porrada de zumbi nas cidades antes apenas habitadas por gente viva.

E fica ainda mais jóia: aos 11 segundos do vídeo, é possível ver, bem rápido, John Marston cara a cara com o… Pé Grande!! Melhor que isso, só se tivesse lobisomem. Ia ser massa, tipo, aí tu ia atirar no bicho e ele não morria, daí tu pensava “porra, é impossível matar lobisomem” daí depois tu entrava numa loja e tava lá pra comprar “silver bullets”. Aí tu falava, “meu como eu sou burro, é mesmo!” e todos riríamos pra burro enquanto você se equipa para caçar aquele maldito lobisomem.

Pergunta: quem tem Xbox destravado pode baixar? 😛

Deixe um comentário

