h1

Cartola F.C. 2010 – 32a rodada

27/10/2010

Faaaaaaala boçada!

Bitan, de volta, reportando sobre a rodada do Cartola F.C.

Se antes eu já tinha ido mal, o que dizer da 31a rodada?

Era sábado, eu tinha festado sexta-feira na Oktoberfest até seis da madruga… acordei meio cedo e fiz uma lista de coisas que tinha que fazer: almoçar, passar a camisa, tomar banho, abrir espaço na câmera, colocar a câmera pra carregar, arrumar o Cartola e ir pro desfile.

Infelizmente, não cumpri com 1 desses itens. Adivinha qual foi…

Sendo assim, marquei apenas 11 pontos e despenquei na tabela, de modo doloroso e bidículo.

O Blog do Titan F.C., que em seus dias áureos já brigou pelo título de alguns meses, fica lá pela zona da Sulamericana. Uma lástima…

Tentando mudar esse cenário, escalei meu time pro jogo de hoje. FOi muito foda. Não sou bom em escalar time quando não tem time grande pegando baba dentro de casa.

Mas cara, será que vai dar? Meu time tá com AQUELA cara de 30 pontos… porra, meu ataque é Obina, Josiel e Robert! Deu vergonha até de escrever… o Obina tá jogando muito e tal, mas é que depois do hat trick é muito difícil o Obinator brilhar novamente.

Mas que eu posso fazer? Tô pobretão! Desse jeito, vai assim mesmo.

Infelizmente dessa vez não vou colocar a classificação do campeonato, então fica pra segunda ou terça-feira mesmo. Desculpas para quem queria ver seu nome ali.

O Blog do Titan F.C. vai escalado com:


Deixe um comentário

